quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

João Pessoa recebe Feirão Volkswagen 2017


João Pessoa vai receber, esta semana, o Feirão Volkswagen 2017, com condições diferenciadas para aquisição de veículos novos e seminovos. A promoção ocorrerá de quinta-feira a sábado (15 a 17 de dezembro) na avenida Ruy Carneiro (ao lado do McDonalds), numa ação conjunta da Volkswagen com as concessionárias Promac e Mais VW. Com isso, os consumidores pessoenses terão a oportunidade de iniciar o novo ano com um carro zero quilômetro na garagem a preços mais acessíveis.

Na quinta e sexta-feira, o atendimento será das 10h às 19h. No sábado, das 9h às 17h. Fazem parte da campanha os modelos Amarok, GOL, Voyage, UP, Jetta e Golf. Atualmente, os veículos da marca Volkswagen mais procurados pelos paraibanos são GOL, Fox e UP.

Segundo Anderson Santos, do setor de Vendas & Marketing da Volkswagen, os consumidores vão poder adquirir um novo veículo com entrada de 30%, saldo em 36 meses e residual no final – condição imperdível.

“Nossa taxa mensal está abaixo da que é praticada no mercado. Além disso, nossos clientes contam com taxa subsidiada pelo Banco Volkswagen”, explicou Santos, acrescentando que também há um valor diferenciado para toda a linha, caso o consumidor opte pela compra à vista.

Dependendo do modelo, os bônus para quem pretende adquirir um carro no Feirão Volkswagen podem chegar a R$ 10.000. “A Volkswagen fechou um lote de 200 veículos Gol com preços imbatíveis para a Promac e a Mais durante o Feirão. Temos diversos descontos. Temos diversos descontos e preparamos uma ação de vendas exclusiva para o evento”, comentou Santos.

Serão ofertados no Feirão Volkswagen 2017 veículos 0 Km e também seminovos. A ideia da marca é garantir a satisfação do consumidor, conforme sua pretensão de compra. “Teremos no local do evento, por exemplo, mais de 50 veículos seminovos com preços promocionais. Para a linha de novos, a diretoria da Volkswagen criou uma tabela específica para o Estado da Paraíba com descontos diferenciados somente este mês”, explicou Santos.

Angélica Lúcio

Nenhum comentário: